Telefone: (65) 3321-3665

Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO

Sobre

Com o avanço das tecnologias ocorreu grandes mudanças no processo de captação de clientes e posicionamento das empresas no cenário global. Com essas transformações se torna necessário a conscientização e o aprendizado dos colaboradores acerca das novas tecnologias e estratégias digitais para o melhor desenvolvimento dos negócios. Em uma abordagem direta, o programa do curso apresenta uma visão tanto teórica como prática a respeito das ações de Marketing direcionadas ao digital, com foco em resultados reais de negócio.

Coordenação: Carlos Costa: Bacharel em Sistemas de Informação (UFG), Pós-graduado em Marketing e Inteligência Competitiva (IPOG), Pós-graduando em Gestão Comercial (IPOG), Pós-graduando em Executivo em Liderança e Gestão Empresarial (IPOG) e certificado Google Adwords e Inbound. Atualmente é Co-Fundador da Hoop, empresa especializada em desenvolvimento web e consultoria digital. Também é facilitador e palestrante em eventos e treinamentos sobre Marketing Digital.

Quer mais informações?

Fale com um consultor

Compartilhe este curso: