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Formação para Atendimento de Alta Performance

Sobre

Nada é mais poderoso do que um atendimento extraordinário. Todos nós buscamos ser atendidos sempre da melhor forma possível. Encantar as pessoas e surpreendê-las por um atendimento de alta performance passa a ser mais que é uma necessidade nos dias atuais, é  uma estratégia de gestão. Um atendimento de alto padrão, além de surpreender e encantar pessoas gera um vínculo mais duradouro que cultiva a confiança.

Este curso oportunizará conhecer estratégias de atendimento da maior empresa de entretenimento do mundo. A Disney torna-se um exemplo de excelentes práticas de gestão do atendimento, por isso você terá acesso a estas e outras estratégias para que seu cliente, seja ele interno ou externo, seja não apenas fidelizado, mas passe a ser um seguidor e promotor de sua organização.

Prof. Cássia Foppa - Mestre em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos, especialista em Gestão do Desenvolvimento e Ambiental pelo IPOG, cursando pós-graduação lato sensu em Psicologia Multifocal, graduada em Turismo, curso de extensão em Didática do Ensino Superior pelo IPOG, Curso de Extensão Master Mind pelo Instituto de  Albuquerque. Workshop Abordagem da Disney para Excelência Empresarial. Curso realizado em Orlando (EUA) sobre a Estratégia da Magia a Busca da Excelência com Foco em Resultados, pelo IDEPRO/INSTITUTO DISNEY.

E-mail: cap.cuiaba@ipog.edu.br

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