Fale com nossa Equipe:
(65) 3321-3365

Programa Leader Coach

Sobre

O LEADER COACH é um treinamento que forma as lideranças que atuarão na gestão de pessoas usandoa filosofia do Coaching como base. Este curso tem recebido aceitação uniforme nas melhores empresas do país, sendo aclamado, por muitas multinacionais e grandes empresas brasileiras, como um dos melhores e mais práticos cursos de liderança da atualidade. Estimula a conquista de melhores resultados através do desenvolvimento das pessoas.

O Coaching além de ser uma das ferramentas modernas de maior custo-benefício da atualidade é agora aplicada na liderança e gestão, já muito empregada na Europa e EUA e agora no Brasil. Com certeza a percepção, postura e condução dos processos de liderança e gestão terão ou patamar e melhores resultados profissionais que adotarem estes princípios.

Serviço de Coach no Brasil é um dos melhores do mundo.

Uma pesquisa da Robert Half, publicada na infomoney aponta que executivos brasileiros são os que mais utilizam e dependem do serviço para a melhora do ambiente profissional.

55% dos profissionais do globo acreditam que a realização de Coach por seu chefe é realmente eficiente na melhora de desempenho dos colaboradores. No Brasil este índice é de 77%

78% dos profissionais são dependentes do Coaching, nos países pesquisados, no Brasil essa dependência chega a 94%. O Coach de Carreira traz impactos positivos para 88% dos profissionais brasileiros.

Porque Fazer ?

O Leader Coach é um especialista em promover efetivamente o desenvolvimento das pessoas para as empresas e corporações obtenham seus melhores resultados, ou melhores, resultados excepcionais. Podemos defini-lo como uma espécie de funcionário chave, aquele que atua diretamente sobre a equipe de trabalho e que contribui para fazer do clima organizacional um ambiente sempre produtivo ao grupo e, consequentemente, ao andamento do negócio.

Este treinamento proporciona o desenvolvimento da auto - liderança e competência do líder identificando pontos fortes de melhorias, de acordo com ambiente que está inserido. Cabe ao líder incentivar sua equipe e demais áreas a vestir-se da organização e lutar pelo seu sucesso.

Mas liderança de transformação não liderança de poder, e talvez seja essa a principal distinção que um líder deva fazer e praticar.

Segundo artigo divulgado no Porta Carreira & Sucesso, para que uma empresa se desenvolva e conquiste espaço no mundo corporativo, a participação de seus funcionários no processo do crescimento é fundamental, afinal, o chamado grupo de colaboradores que compõe uma empresa é a alma do negócio, é a partir deles que devem surgir ideias, sugestões, melhorias, criticas para um trabalho de qualidade.

Coordenação: Carlos Maciel - Especialista em Desenvolvimento do Potencial Humano. Pós-Graduado em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV e Programa de Extensão Internacional em Finanças pela Indiana State University / Scott College of Business - EUA, graduado em Administração de Empresas pela UNIESP. É professor em cursos de MBAs no Brasil e criador do programa de capacitação High Performance And Personal Development, onde ministrou nos Estados Unidos. É Professional & Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching - IBC com formação complementar em Psicologia Positiva. É também Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching -SBC e Practitioner em Programação Neurolinguistica. Atua há mais de sete anos com treinamento e desenvolvimento do potencial humano.

FALE COM A CONSULTORA:

DAIZA DIAS
(65) 99334-9261 / E-mail: cap.cuiaba@ipog.edu.br

Quer mais informações?

Fale com um consultor

Compartilhe este curso: