Telefone: (65) 3321-3665

Gestão de Consultoria & Agências

Sobre

istock-502259644-131518319.jpg

A ideia de ter o próprio negócio é a perspectiva de boa parte dos brasileiros, principalmente quando falamos do mundo digital, onde a tecnologia possibilita novos modelos de negócios e de empresas. Neste contexto, Empreendedores buscam ter maior autonomia, flexibilidade de ações e poder de decisões quando pensam no seu futuro profissional.

Para tanto é imprescindível que o Empreendedor tenha várias visões do seu negócio, desde a sua concepção até a captação de clientes e geração de receita. O processo de desenvolvimento de uma agência engloba vários aspectos como finanças, mercado, investimentos, capital humano, estrutura física ou online, entre outros. Da mesma forma, a gestão de uma agência exige além das competências do setor, como criatividade, inovação e conhecimento de Marketing e Comunicação Digital, também pensamento estratégico e integração com consultorias de negócios.

Portanto, os Empreendedores e Gestores precisam estar atentos aos processos e fermentas que permitem desenvolver e entregar soluções criativas com potencial de negócios, ajudando os clientes neste ambiente de complexidade que mistura estratégias off-line e digital.

Diferenciais:

- Curso prático, focado em instrumentalização operacional e em ferramentas;

- Corpo docente internacional, no mínimo 50% composto por Mestres ou Doutores;

- Coordenadores renomados e com vasta experiência prática e acadêmica;

- Palestrantes internacionais convidados ao longo de todo curso;

- Ferramentas e metodologias atualizadas utilizadas pelos principais players digitais do mercado;

- Formação de alunos preparados para o mercado de trabalho em agências ou em empresas;

- Um curso dinâmico e ao mesmo tempo robusto, focado no essencial para o “pulo” inicial do jovem profissional.

Coordenação:

ANDRE GILDIN: Apaixonado por Inovação e Tecnologia. Executivo sênior com mais de 20 anos de experiência em Multinacional, Professor e Palestrante. Vivência internacional e experiência como Consultor Sênior na América Latina, Ásia, Europa e EUA. Sócio-fundador da RKKG Consulting, executando projetos de Estratégia, Transformação Digital, Inteligência Competitiva, Tecnologia e Internet das Coisas. Atuou como Diretor da Ericsson na América Latina, responsável pelas áreas de Inteligência e Desenvolvimento de Negócios, Inteligência do Consumidor, Estratégia e Marketing Estratégico. Professor convidado de MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Coordenador de curso MBA no IPOG. Sócio da Startup AgTech. Coordenador do Grupo de Redes e Tecnologia da Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC). Formado em Engenharia Eletrônica e Mestre em Administração pela FGV, com cursos de extensão em Administração na Universidade NOVA de Lisboa (Portugal); Empreendedorismo e Startups na Universidade Technion (Israel); e Leadership and New Business Reality na Boston University.

NINO CARVALHO: Um dos pioneiros e mais respeitados profissionais do Mercado Digital do Brasil, Nino possui 20 anos de experiência na área, tendo ocupado posições de destaque em projetos executivos e acadêmicos no Brasil e no estrangeiro. Seu portfólio e experiência incluem marcas de renome internacional, com muitos projetos realizados no âmbito de toda América Latina. Atuou em projetos em 30 países. Desde 1998 atua como Palestrante e Docente, tendo ministrado mais de mil cursos, workshops e palestras no Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia, Reino Unido, Portugal e Hong Kong. É Jornalista, Doutorando em Mídias Digitais pela Universidade do Porto (Portugal) e University of Texas (Austin, EUA), Mestre em Administração pelo IBMEC, e pósgraduado em Marketing e Estratégia pelo Chartered Institute of Marketing (CIM, UK). Criou e coordenou o primeiro MBA em Marketing Digital do Brasil (2008). Criou e coordenou o maior programa de pós-graduação em Marketing Digital da América Latina (FGV 2010-16). É Coautor de quatro livros, além de artigos científicos publicados no Brasil e no exterior. Contribui regularmente com matérias para veículos como Exame, Época, Estado de Minas, O Globo, Deutsch Welle, America Economia, Consumidor Moderno, Mundo do Marketing, Estado de São Paulo, UOL, Terra, Valor, Globo News.

Quer mais informações?

Fale com um consultor

Compartilhe este curso: