Telefone: (65) 3321-3665

MBA Business Strategy com Ênfase em Marketing

Sobre

 

O ambiente digital já faz parte do dia a dia das organizações e da vida dos indivíduos. A chamada “Transformação Digital” traz impactos significativos em todos os setores da economia e, principalmente na forma como interagimos com toda a cadeia produtiva à qual estamos inseridos. Por outro lado, o consumidor digital demanda novos modelos de interação e negócios.

Engana-se, no entanto, quem acredita que esta mudança é algo restrito à área de TI. O diferencial das empresas inovadoras e de sucesso é oferecer ao mercado soluções inéditas e de valor agregado. Isto só é possível conhecendo profundamente as metodologias e técnicas de Marketing Digital, com foco em resultado para o negócio.

Dentro desse contexto, o MBA Business Strategy com Ênfase em Marketing? traz um conjunto completo de competências em 4 relevantes áreas: Customer Success, Digital Marketing Management, Managing Digital Sales e Digital Strategy.

Diferenciais

- Curso prático, focado em instrumentalização operacional e em ferramentas.

- Corpo docente internacional, no mínimo 50% composto por Mestres ou Doutores.

- Coordenadores renomados e com vasta experiência prática e acadêmica.

- Palestrantes internacionais convidados ao longo de todo curso.

- Ferramentas e metodologias atualizadas utilizadas pelos principais players digitais do mercado.

- Formação de alunos preparados para o mercado de trabalho em agências ou em empresas.

Coordenação

ANDRE GILDIN - Apaixonado por Inovação e Tecnologia. Executivo sênior com mais de 20 anos de experiência em Multinacional, Professor e Palestrante. Vivência internacional e experiência como Consultor Sênior na América Latina, Ásia, Europa e EUA. Sócio-fundador da RKKG Consulting, executando projetos de Estratégia, Transformação Digital, Inteligência Competitiva, Tecnologia e Internet das Coisas. Atuou como Diretor da Ericsson na América Latina, responsável pelas áreas de Inteligência e Desenvolvimento de Negócios, Inteligência do Consumidor, Estratégia e Marketing Estratégico. Professor convidado de MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Coordenador de curso MBA no IPOG. Sócio da Startup AgTech. Coordenador do Grupo de Redes e Tecnologia da Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC). Formado em Engenharia Eletrônica e Mestre em Administração pela FGV, com cursos de extensão em Administração na Universidade NOVA de Lisboa (Portugal); Empreendedorismo e Startups na Universidade Technion (Israel); e Leadership and New Business Reality na Boston University.

NINO CARVALHO - Um dos pioneiros e mais respeitados profissionais do Mercado Digital do Brasil, Nino possui 20 anos de experiência na área, tendo ocupado posições de destaque em projetos executivos e acadêmicos no Brasil e no estrangeiro. Seu portfólio e experiência incluem marcas de renome internacional, com muitos projetos realizados no âmbito de toda América Latina. Atuou em projetos em 30 países. Desde 1998 atua como Palestrante e Docente, tendo ministrado mais de mil cursos, workshops e palestras no Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia, Reino Unido, Portugal e Hong Kong. É Jornalista, Doutorando em Mídias Digitais pela Universidade do Porto (Portugal) e University of Texas (Austin, EUA), Mestre em Administração pelo IBMEC, e pós-graduado em Marketing e Estratégia pelo Chartered Institute of Marketing (CIM, UK). Criou e coordenou o primeiro MBA em Marketing Digital do Brasil (2008). Criou e coordenou o maior programa de pós-graduação em Marketing Digital da América Latina (FGV 2010-16). É Coautor de quatro livros, além de artigos científicos publicados no Brasil e no exterior. Contribui regularmente com matérias para veículos como Exame, Época, Estado de Minas, O Globo, Deutsch Welle, America Economia, Consumidor Moderno, Mundo do Marketing, Estado de São Paulo, UOL, Terra, Valor, Globo News.

Quer mais informações?

Fale com um consultor

Compartilhe este curso: