Fale com nossa Equipe:
(65) 3321-3365

MBA Contabilidade, Auditoria & Gestão Tributária

Sobre

Para quem pensa em abrir seu próprio negócio ou participar da abertura depequenas e micro empresas, o momento é de oportunidade. O mercado decontabilidade está em plena expansão e carente de mão de obra qualificada para desempenhar as principais funções, em especial nas áreas de auditoria, contabilidade e gestão tributária. Por isso, o MBA Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária oferece uma grade inovadora, com o conteúdo exato para esses profissionais.

Exemplo de inovação no curso é o desenvolvimento da adaptabilidade e aceleridade, características fundamentais e almejadas no mercado. Assim, é notório observar que as instituições acompanham as mudanças tecnológicas paraaprimorar seus sistemas de gestão através do uso cada vez maior de softwares esistemas. Cabe aqui destacar que a contabilidade evoluiu significantemente ao ponto de se tornar 100% digital.

Paralelamente, é fundamental para as organizações gerenciar corretamente os seus tributos, sob a pena de ter parte das suas riquezas subtraídas pelo governo através da aplicação de severos autos de infrações. O desenvolvimento da gestão contábil e tributária dependem de treinamento de pessoal; adaptação de sistemas informatizados, além da correta gestão de conhecimento. Aprofundar conhecimentos das ferramentas digitais é garantir o sucesso na rotina dos procedimentos, bem como das organizações.

Diferenciais

- Disciplinas atualizadas com as novas tendências;

- Inclusão do profissional em uma visão global de sua atuação;

- Metodologias atualizadas conforme as melhores práticas do mundo;

- Voltado para a prática do dia a dia profissional;

- Práticas digitais e automatizações.

Coordenação

PROF. MSC. FELLIPE MATOS GUERRA?: Contador e especialista em SPED. Doutorando em Ciências da Informação pela Universidade Fernando Pessoa, em Portugal. Mestre emadministração e controladoria pela UFC. Vice presidentedo CRC-CE. Eleito o 3º Contador mais influente da Internet em 2017. Tributarista formadopelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário – IBPT. Coordenador de cursos de pós-graduação, membro da comissão do SPED do CRC-CE e sócio-diretor da Compliance Contabilidade.

Quer mais informações?

Fale com um consultor

Compartilhe este curso: