Fale com nossa Equipe:
(65) 3321-3365

MBA Executivo em Desenvolvimento Humano & Psicologia Positiva

Sobre

Cresce a cada dia a expectativa de que os profissionais da área de gestãotenham habilidades para lidar com a dimensão humana, compreendendo melhorsuas potencialidades e auxiliando para que esta seja transformada em resultadosorganizacionais. Com este MBA pretende-se oferecer ao pós-graduando acapacitação, orientação e experiências vivenciais para melhor entendimento dodesenvolvimento humano fundamentando-se, para isso, na Psicologia Positiva.

Olhar o potencial humano com capacidade de focar-se nos aspectos positivos,possibilita ao profissional descobrir e promover os fatores que favorecem oindivíduo a encontrar o seu funcionamento no melhor estágio. Essa nova forma deolhar o ser humano, é a visão científica advinda da Psicologia Positiva, foco desseMBA.

Serão apresentadas as ferramentas necessárias a auxiliar esse processo,possibilitando atender ao mercado exigente e competitivo, além de buscar odesenvolvimento de um profissional com alto nível de efetividade nosrelacionamentos humanos.

Diferenciais:

- Primeira instituição do Brasil a lançar um MBA em Psicologia Positiva com focono desenvolvimento humano;

- Professores precursores e referências na área da Psicologia Positiva no Brasil;

- Módulos voltados para o desenvolvimento do potencial humano;

- Aprendizados para diferentes áreas de atuação;

- Diferencial competitivo para Líderes e Gestores.

Coordenação: Poliana Giselle Landin Borges - (CRP 09/5939) Mestre em Psicologia pelaUniversidade São Francisco (USF) (ConceitoCAPES 6). Pós-graduada em Gestão de Pessoaspor Competência e Coaching pelo IPOG. Pósgraduandaem Psicodrama pela SOGEP. Graduada em Psicologia pela PUC/GO.Auditora Líder do Sistema de Gestão da Qualidade. Professora de cursos de pósgraduaçãoe MBA. Coordenadora da Especialização em Avaliação Psicológica doIPOG. Atuação generalista na área de Recursos Humanos desde 2005 emempresas nacionais e familiares de Grande, Médio e Pequeno Porte.

Quer mais informações?

Fale com um consultor

Compartilhe este curso: