Telefone: (65) 3321-3665

MBA Gestão de Pessoas por Competências, Indicadores e Coaching

Sobre

Nesta era de grandes e significativas mudanças no mundo e nas organizações, o diferencial das empresas inovadoras e de sucesso é oferecer, ao mercado, soluções inéditas e de valor agregado. Tais soluções são possíveis na medida em que as empresas conhecem de forma mais profunda e ampla seus clientes externos e internos. Assim, é imprescindível ao profissional de sucesso desenvolver as competências de relacionamento, técnicas e de atendimento diferenciado. Somente pessoas podem se relacionar, atender bem e desenvolver a empatia, bem como estratégias necessárias frente aos clientes e colaboradores com foco em métricas, processos e indicadores que geram e superaram resultados necessários ao negócio.

Neste contexto, saber gerir pessoas é uma necessidade e, também, um diferencial para todos os profissionais/líderes em todas as áreas da empresa, não sendo mais uma função somente da área de Gestão de Pessooas ou Recursos Humanos/RH. Gerir e desenvolver pessoas é também o maior desafio e objetivo nos processos de Liderança estilo coach.

Para atender estas mudanças e demandas presentes no mundo do trabalho atual foi criado e atualizado o MBA em Gestão de Pessoas por Competências, Indicadores e Coaching que possui 3 eixos temáticos: Modelo de Gestão Estratégica de Pessoas por Competências; Visão Organizacional Sistêmica de Resultados; Autoconhecimento para Melhor Performance Profissional.

DIFERENCIAIS:

- Ferramentas de apoio à liderança em todas as áreas da empresa;

- Desenvolver e medir os Indicadores de Gestão de Pessoas em todos os processos;

- Contribuir com ferramentas práticas para aliar o alcance de resultados da organização e a satisfação dos colaboradores e Gestores;

- Capacitar para a implementação da metodologia de Gestão de Pessoas por Competências;

- Atrelar competências individuais aos Indicadores Organizacionais;

- Desenvolver profissionais para o desafio cotidiano de gerir pessoas, com foco no alcance dos indicadores e resultados organizacionais e, também, das expectativas pessoais dos colaboradores;

- Despertar no profissional um olhar sistêmico sobre a inserção e contribuição das competências individuais para o alcance de resultados do negócio. ? Formar líderes com ferramentas de Coaching para a potencializar resultados da gestão.

Coordenação: PROFª MS. CYNDIA LAURA BRESSAN?: Psicóloga e Licenciada em Psicologia pela UFG. Mestre em Psicologia Organizacional e do Trabalho pela UnB. MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional pelo IPOG/FranklinCovey. Formações nacionais e internacionais em Coaching e Mentoring, Eneagrama, Human Guide e MBTI Step I. Atua há mais de 16 anos em empresas nacionais e multinacionais na área de Consultoria em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Líderes e Estratégia Organizacional, conduzindo processos de atração e desenvolvimento de carreiras, Endomarketing, Gestão de Desempenho, Gestão por Competências, Capacitação Corporativa, Liderança de Alta Performance e Planejamento Estratégico. Docente Universitária na graduação e pós-graduação. Palestrante. Escritora. Mentora de Executivos.

Quer mais informações?

Fale com um consultor

Compartilhe este curso: